Atualidade

Clara de Sousa chora a morte da sua “companheira de 11 anos”

A pivot da SIC está a passar “dias difíceis entre o foco necessário à preparação dos debates presidenciais e a tristeza profunda por ter perdido uma companheira de 11 anos“.

Clara de Sousa precisou de partilhou a sua dor com os seus seguidores das redes sociais, certa de que muitos percebem o que ela está a sentir.

Eras tão especial minha Urfi. Parte fundamental da família, presente nos altos e baixos“, desabafou a jornalista, revelando que “a doença levou a melhor sobre a tua força que tanto resistiu nesta luta tão desigual“.

O outro animal de estimação de Clara de Sousa, de nome Kiko, já percebeu que que a amiga morreu. “Todos os dias chora e geme baixinho. De dia e de noite. E eu choro com ele e dou-lhe mimo, mas ele já percebeu que a companheira de sempre não volta. Ele cheira-me como nunca o fez, à procura do teu cheiro, que já não encontra. Porque me viu a tratar de ti nestes dias, a mudar-te a fralda, a limpar-te, alimentar-te, a levar-te ao colo porque já não tinhas forças para andar. A dizer a mim mesma que não tinha coragem para te deixar partir“, continuou Clara, descrevendo os últimos dias da Urfi.

Repetiam-me que seria um ato de amor, mas nem por isso ficou mais fácil. Hoje não consigo estar onde estás ainda. Não tenho forças para tanto“, contou, prometendo que juntamento com o Kiko irá “calcorrear os trilhos do parque natural” que ela tanto adorava percorrer e que as suas cinzas serão “lançadas ao vento da serra“.