Atualidade

Cinha Jardim desolada com morte de Juanita

Cinha Jardim perdeu a sua companheira de longa data, a cadela Juanita. A socialite não esconde a tristeza e escreveu um texto emocionado no Facebook.

“Conhecemos a Juanita na Madeira, era uma boxer pequenina com orelhas grandes e andava aos saltos parecia um coelho branco… sabíamos que ela era surda e tivemos dúvidas em trazer um cão surdo para casa, mas a surdez é que a tornava tão especial, era ainda tão pequenina que veio ao nosso colo no avião para Lisboa! Depois de entrar em nossa casa tornou os nossos dias mais felizes, a Juanita virou parte de mim, andava colada a mim, andava comigo para todo o lado, para a praia e para os eventos, para as minhas viagens foi a Nova Iorque e a Porto Rico, assistiu ao casamento da minha filha, conheceu os meus netos, foi aos baptizados dos mesmos, a minha querida Juanita… era um membro da família! As minhas filhas foram saindo de casa e ela ia ficando a fazer-me companhia. Ao longo do tempo as pessoas conheciam-me pela Juanita, a boxer branca que andava comigo, que fazia parte de mim da minha família e que amava quase como se fosse uma filha. Desde há uns meses para cá a Juanita desenvolveu um tumor que eu acreditei que pudesse curar, juntamente com o veterinário fizemos de tudo para a tentar curar. Desde o dia em que a conhecemos na Madeira até ontem a Juanita fez parte da nossa família durante 11 anos. Ontem a Juanita acabou por partir deixando-nos com uma grande dor no coração. Neste momento, estamos a passar uma fase difícil e agradecemos que respeitem o nosso espaço. A Juanita nunca vai ser esquecida por nós”, lê-se na rede social.

Também a filha mais velha de Cinha, Pimpinha, partilhou a triste notícia com os fãs: “Desde que a Juanita entrou em nossa casa passaram 11 anos… fazia parte da família, o tempo passa a correr. Vamos ter muitas saudades! A Juanita nunca vai ser esquecida por nós!”.

juanita

Fotos: Facebook