Atualidade

Madonna homenageia amiga Penny Marshall que morreu esta semana

Madonna usou o Instagram para homenagear a amiga Penny Marshall, que a dirigiu no filme “A League of Their Own ” em 1992. A notícia da morte de Marshall, de 75 anos, deixou a classe artística de Hollywood de luto.

A rainha da pop publicou uma foto em que as duas aparecem a rir durante as filmagens da longa metragem. “Sou tão sortuda por te ter conhecido e trabalhado contigo, Penny Marshall. O teu talento era tão grande quanto o teu coração. Tu abriste caminho para as mulheres em Hollywood. Deus te abençoe e à tua família”, escreveu a cantora na legenda da imagem.

Penny Marshall foi uma atriz vencedora do Globo de Ouro, além de ser produtora e diretora. Foi a primeira mulher a dirigir dois filmes ganhando acima de 100 milhões de dólares por cada um.

Marshall morreu na sua residência em Hollywood Hills, um bairro de Los Angeles no estado da Califórnia nos Estados Unidos, no dia 18 de dezembro, devido a problemas relacionados com a diabetes.

Outras celebridades como Tom Hanks, Rosie O’Donnell, Billy Crystal, Danny Devito, Tom Hanks, Violas Davis, William Shatner ou Mark Wahlberg, homenagearam a artista nas redes sociais.