Lifestyle

Noble lança música de Natal e transforma iniciativa solidária no melhor presente

O músico Pedro Fidalgo, mais conhecido por Noble, lançou um single de Natal com uma missão solidária. ‘It’s Christmas Everywhere’ conta com as participações de Zé Manel, Syro, Meestre e Gabriela Couto e está disponível em todas as plataformas digitais.

As receitas de streaming ou download revertem na totalidade para a Fundação Infantil Ronald McDonald, que desenvolve um trabalho que tem um enorme impacto junto das famílias que têm os seus filhos doentes e em tratamento hospitalar através do apoio das Casas Ronald McDonald de Lisboa e Porto e do Espaço Familiar Ronald McDonald.

Júlio Torcato foi desafiado a criar uma t-shirt alusiva ao tema, inspirado em ‘It’s Christmas Everywhere’.

A t-shirt desenvolvida pelo estilista, também Diretor Criativo da Decenio, tem por base a letra da música de Noble, escrita em forma de impressão digital. Na frente da t-shirt um QR Code remete para uma landing page com o videoclipe realizado pelo Vasco Mendes e que conta com várias caras conhecidas do meio artístico, amigos da Fundação, que se quiseram associar a esta causa: Ana Marques, Andreia Santos, Cristina Gonçalves Pereira, Diana Pereira, Gabriela Couto, Isaac Alfaiate, Júlio Torcato, Luís de Matos, Meestre, Mónica Jardim, Nilton, Sérgio Oliveira, Syro e Zé Manel.

A embalagem da ‘T-shirt solidária ‘It’s Christmas Everywhere’ remete para uma caixa de um vinil, fazendo a ligação da peça à música, constituindo uma excelente proposta de um presente solidário neste Natal. A t-shirt pode ser adquirida online ou nas lojas Decenio.

A peça está disponível dos tamanhos XS ao XL na loja online da marca, nas 27 lojas físicas do País, e também no site da Fundação Ronald McDonald. Custa 19,90€, sendo que 5€ revertem para apoiar a Fundação e os seus projetos. Veja o clipe da música: