Atualidade

Benfiquista Seferovic oferece presentes de Natal a quem mais precisa

O avançado suíço ao serviço do Benfica decidiu, com a sua mulher, Amina, ajudar quem mais precisa nesta quadra natalícia. O casal já tinha anunciado no final de novembro, que ia oferecer presentes a vários orfanatos da região de Lisboa e também dar apoio a dez pessoas.

Este ano foi para muitas pessoas um ano difícil. Gostaríamos de dar uma alegria este Natal a 10 pessoas. Talvez algum de vocês ou os vossos filhos precisem de alguma coisa com urgência ou desejem ter algo desde há muito tempo que não tenham podido concretizar“, partilhou Haris Seferovic nas redes socias.

Inundado por mensagens, acabou por anunciar que irá prestar auxílio não a dez pessoas, como tinha pensado inicialmente, mas a 20.

Foram muitas as pessoas que disseram necessitar de comida neste Natal, por isso decidimos aumentar o número de famílias a quem dar ajuda. Desejamos a todos tudo de bom para o futuro“, escreveu o internacional suíço que leu comovido as mensagens par justificar e selecionar a ajuda.

Esperamos assim poder proporcionar uma pequena alegria, pelo menos a algumas pessoas, nestes tempos festivos, mas difíceis, que atravessamos. Desejamos a todos uma tranquila época de Advento, muita saúde e até breve“, assinaram Haris e Amina.

Esta não é a primeira vez que o camisola 14 das águias, que vai ainda oferecer presentes de Natal a vários orfanatos da região de Lisboa, tem este tipo de iniciativa.