Televisão

Ivo Lucas é um dos protagonistas de ‘Amor Amor’ que estreia dia 4

A SIC prepara um início de ano especial e ‘Amor, Amor’, que estreia dia 4, é uma das grandes armas da estação e promete arrebatar a atenção dos portugueses.

Entre o elenco de luxo, a nova novela do terceiro canal conta o ator e cantor Ivo Lucas, que tem estado afastado das gravações devido ao acidente de viação que teve no dia 5 de dezembro e que vitimou Sara Carreira. De luto, o namorado da filha de Tony Carreira esteve hospitalizado, mas já recebeu alta.  Recorde-se que era Ivo Lucas que ia ao volante do Range Rover Evoque naquele fatídico dia.

Tenho estado em contacto com O Ivo e com a família. Ele retomará as gravações assim que for possível para ele. Criámos dois planos, um deles que possa ser alargado no tempo. Acredito que não é esse que vai ser cumprido, acredito que ele vai regressar porque o ambiente que se criou na novela pode ser muito produtivo e útil nesta fase da vida do Ivo“, começou por explicar esta quarta-feira Daniel Oliveira em conferência de imprensa.

Temos alguma frente em relação às cenas que ele tinha gravado, temos cenas gravadas até ao episódio 50. Há alguma margem para gravar as cenas que ficaram pendentes. A novela não vai sofrer alterações de grande relevo. Creio que em finais de Janeiro o Ivo vai regressar e retomar uma personagem em que está brilhante. Conseguiu criar muito bem a personagem. É um jovem cheio de talento em quem acreditamos muito e continuamos a apostar“, acrescentou o Diretor de Programas da SIC.

A novela escrita por Ana Casaca, irá substituir Nazaré no horário nobre da estação. Nos papéis principais, para além de Ivo Lucas, poderemos contar com Ricardo Pereira, Joana Santos, Paulo Rocha, Maria João Bastos, Filipa Nascimento e Joana Aguiar.