Atualidade

Ivo Lucas quebra o silêncio para falar do seu amor por Sara Carreira

O ator que dá vida a Leandro na novela da SIC “Amor Amor”, quebrou o silêncio a que se impôs após a morte da namorada. Ivo Lucas escolheu esta sexta-feira, dia do lançamento do hino da Associação Sara Carreira para falar, pela primeira vez, sobre a jovem que morreu no dia 5 de dezembro de 2020, aos 21 anos.

A música que chama-se “Leva-me a Viajar” foi composta por Sara e Ivo antes do acidente de viação, em que o artista ia ao volante.

Quando te conheci prometi escrever-te a balada mais bonita que conseguisse tirar de mim, para fazer justiça à pessoa que eras. Apaixonei-me cada vez mais por ti a cada dia que passava e a música foi ganhando vida em nós. Hoje está disponível para todo o mundo ouvir o talento brilhante e único que sempre foste“, começou por escrever Ivo Lucas nas redes sociais.

Espero que estejas orgulhosa, estejas onde estiveres“, continuou, dirigindo-se à namorada.

Nunca pensei escrever-te este texto no dia de lançamento da tua canção, mas a vida pregou-nos a maior rasteira e eu só peço todos os dias que me ajudes a caminhar que eu prometo que o vou tentar fazer por ti. Vou cumprir todas as promessas e objetivos que traçámos juntos, porque isto não acaba aqui“, prometeu Ivo Lucas que tal como a família sofreu uma perda irreparável.

O casal, que ainda não tinha ainda assumido o romance publicamente, vivia dias de felicidade que foram interrompidos tragicamente. Mas nem por isso Ivo desiste desse amor. “Deste mais vida à minha vida e mais amor. Para sempre 🤍“, concluiu o jovem, partilhando a canção interpretada pela amada e que representa o hino da associação criada em seu nome.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Ivo Lucas (@ivo__lucas)

Tony Carreira confessou na TVI que mantém uma relação “muito bonita” com Ivo Lucas. “Eu não sou amigo do Ivo, mas ele sempre tratou muito bem a minha filha. Teve a fatalidade de ir ao volante daquele carro. Podia ter sido eu. Sei que há um inquérito e eu não sei o que diz, mas… eu não o vou condenar, nem julgar. Nem eu, nem a Fernanda (a mãe de Sara), nem os miúdos (Mickael e David Carreira) . Não há semana em que não fale com ele ao telefone“, contou.