Atualidade

Conheça as 10 fotos mais apreciadas do Instagram em 2020

Kylie Jenner, a magnata dos cosméticos de 23 anos,  tem quatro das 10 fotos com mais gostos no Instagram em 2020.

A falecida lenda do basquetebol Kobe Bryant, que morreu no início de 2020 num acidente de helicóptero, ganhou um lugar no pódio ao aparecer em duas das imagens mais apreciadas, ambas com LeBron James.

As outras estrelas que apareceram duas vezes na lista dos dez primeiros foram o ícone do futebol Diego Maradona, que morreu este ano aos 60 anos, assim como o astro do futebol Cristiano Ronaldo.

O post do Instagram com mais gostos em 2020 foi feito por Cristiano Ronaldo a 25 de novembro de 2020.

O internacional português publicou uma foto a preto e branco ao lado da lenda do futebol argentino Maradona, que faleceu nesses dia. A partilha obteve os incríveis 19.521.735 gostos.

Hoje despeço-me de um amigo e o Mundo despede-se de um génio eterno. Um dos melhores de todos os tempos. Um mágico inigualável. Parte demasiado cedo, mas deixa um legado sem limites e um vazio que jamais será preenchido. Descansa em paz, craque. Nunca serás esquecido.🙏🏽“, escreveu CR7 na legenda da foto.

O segundo post com mais gostos no Instagram foi o anúncio da morte do Pantera Negra Chadwick Boseman. A publicação partilhada a 28 de agosto de 2020 recebeu 19.113.392 gostos.

É com uma tristeza incomensurável que confirmamos o falecimento de Chadwick Boseman.⁣ Foi a honra da sua carreira trazer o Rei T’Challa à vida no Pantera Negra. ⁣Ele morreu em sua casa, com a sua esposa e família ao seu lado‘.

A terceira imagem mais apreciada foi a do jogador argentino Leo Messi no dia 25 de novembro de 2020. O post obteve 16.272.616 gostos.

Um dia muito triste para todos os argentinos e para o futebol. Ele deixa-nos, mas não vai, porque Diego é eterno. Guardo todos os belos momentos vividos com ele e queria aproveitar a oportunidade para enviaras  minhas condolências a todos os seus familiares e amigos. DESCANSE EM PAZ‘, escreveu o craque na legenda.

A quarta imagem mais curtida foi da página de Instagram de Kylie Jenner. Uma foto do ex-namorado Travis Scott com a filha Stormi ao colo. A foto recebeu 15.993.585 gostos.

DADA feliz aniversário para o papá do ano! Custou mas seguramente começo a aceitar o fato de que Storm é uma filhinha do papá‘, escreveu a jovem milionária na legenda.

A imagem foi partilhada a 30 de abril de 2020.

A quinta foto mais apreciada foi de LeBron James.

Ele com o seu equipamento de basquete enquanto cumprimenta Kobe que estava sentado a assistir ao jogo. A foto teve 15.472.231 de gostos. Foi partilhada a 27 de janeiro de 2020, um dia após a morte de Kobe, aos 41 anos. Na legenda LeBron James dizia: ‘Estou com o coração partido e arrasado com meu irmão‘.

A sexta imagem favorecida foi da filha de Kylie Jenner e do rapper Travis Scott. Stormi a sorrir num banho de espuma.

O sétimo post mais apreciado de 2020 foi de Kylie deitada de pijama preto enquanto era mimada pela filha. Essa imagem ganhou 14.453.487 gostos.

Ela disse’ não tenha medo, mamã‘, escreveu a mãe orgulhosa.  A publicação é de 1º de outubro de 2020.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Kylie 🤍 (@kyliejenner)

A oitava imagem é novamente de Cristiano Ronaldo, desta vez coma amada Georgina Rodríguez e o filho mais velho, Cristianinho. A post do craque conseguiu 14.312.597 interações a 5 de fevereiro de 2020.

‘É hora de comemorar o meu aniversário. Obrigado, meu amor, por esta incrível surpresa’, escreveu na imagem.

A nona imagem volta a ser de Kylie Jenner a posar elegantemente vestida ao lado de Travis Scott. Uma foto publicada no dia 17 de outubro de 2020. Teve 14.215.212 gostos.

O 10º poste com mais interação no Instagram foi do falecido Kobe, partilhado a 25 de janeiro de 2020, um dia antes de sua morte.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Kobe Bryant (@kobebryant)