Lifestyle

Cristiano Ronaldo virou agora estrela de rock

De guitarra em punho, look total em cabedal, colete desabotoado e chapéu, Cristiano Ronaldo veste assim a pele de um hard-rocker em nova campanha publicitária.

A campanha dá conta dos novos pacotes que a Meo tem disponíveis. Há outros protagonistas da campanha de Natal da operadora de telecomunicações da Altice sob o claim “o Meo vem com tudo”.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano)

“Num ano sem precedentes, em que o país e o mundo vivem tempos únicos e de mudança”, a aposta passa por uma “campanha de Natal enérgica, irreverente e alicerçada nos territórios de atuação da marca (os conteúdos, a música, o entretenimento)”.

Para além de Cristiano Ronaldo (hard-rocker), Carolina Deslandes (heroína anime), Miguel Oliveira (cavaleiro futurista), Jéssica Silva (Marie Antoniette), Armindo Araújo (Sherlock Holmes), Bárbara Tinoco (noiva zombie), Frederico Morais (Transformer), João Sousa (viking) e Chakall (Aladino) também participam. O filme tem produção da Ministério dos Filmes, com pós-produção áudio e vídeo a cargo da Ingreme e da Red Mojo.