Atualidade

Daniela Ruah e Sara Sampaio entram em campo pela seleção

O relógio entra em contagem decrescente. Faltam menos de três meses para o Mundial de Futebol na Rússia e, detentora do título europeu, a seleção nacional já tem uma claque de peso em prol da melhor prestação.

Na campanha internacional, a Federação Portuguesa de Futebol somou “música, arte, desporto” em nome de Portugal. “Todos juntos” convocou artistas de várias áreas, com Cristiano Ronaldo no elenco pois, como frisa a atriz Daniela Ruah, “a distância entre o sonho e a realidade tem um nome: ação”.

A modelo Sara Sampaio também vestiu a camisola em prol da nação, enquanto o ator Pepe Rapazote converteu os colegas da série “Narcos”, Francisco Denis e Alberto Amman, em adeptos lusitanos equipados já com a nova “farda”.

A fadista Ana Moura, a futebolista Jéssica Silva, Ricardinho ou a rainha do atletismo Patrícia Mamona, também surgem na convocatória de uma iniciativa que pretende unir, de novo, o povo, alcançando mais um título inédito na história, mas ao alcance dos pupilos de Fernando Santos.