Atualidade

Vídeo: Dolores Aveiro dá a cara pelas bananas da Madeira

Como a Move Notícias já havia apurado, a mãe de Cristiano Ronaldo foi convidada para protagonizar o anúncio às famosas bananas da Madeira.

Com muitas solicitações para emprestar a imagem a algumas marcas, Dolores Aveiro escolheu o famoso produto pelo carinho que tem pela sua terra.

Na publicidade, divulgada na internet, a “mãe coragem” começa por relembrar a alegria de quando os filhos eram pequenos.

Captura de ecrã 2016-05-20, às 14.33.25

“Isto é a minha terra! Casei muito jovem, fui mãe muito cedo, mas tentei sempre lutar pela vida. Nunca cruzei os braços, para que nunca faltasse nada aos meus filhos. Nunca faltou o pão e a banana havia sempre na mesa. Lembro-me do tempo passado, de ver os meus filhos a pegar num pedaço de pão com banana. Era uma alegria quando eles eram pequeninos”, disse.

Mas não ficou por aqui. Dolores confessou ainda que, “quando venho à Madeira eu levo banana para Madrid, e até em Manchester levava muita banana para o meu filho comer porque é um elemento muito bom”.

Segundo a madeirense, quem sabe apreciar, a banana [da Madeira] percebe que é especial: “Mais pequenina, mas é mais doce. Tem outro sabor, outro gosto. Não tem explicação”.

Dolores Aveiro finaliza afirmando que para si, a banana “é a segunda melhor exportação da Madeira”.

Veja o vídeo: