Atualidade

Cristiano Ronaldo bisa no regresso ao campo depois de derrotar o vírus

Dezassete dias depois, sexta-feira, o craque deu negativo no teste à Covid-19 e foi imediatamente convocado para o jogo deste domingo da Juventus. Cristiano Ronaldo saltou do banco ao 56 minutos para desempatar contra a Spezia.

Feito o 1-2, o futebolista português não escondia o quanto tinha saudades de estar com a bola nos pés e jogar no relvado, depois de o novo coronavírus o ter desviado da seleção nacional ou do tão desejado embate contra o Barcelona, na passada quarta-feira, para a Liga dos Campeões.

Ronaldo ainda marcou mais um tento, bisando numa partida que a Juve venceu por 1-4. O jogador luso fechou a conta convertendo uma grande penalidade à Panenka, para gáudio dos adeptos que se manifestaram nas redes sociais e da própria namorada, Georgina Rodríguez, que partilhou o feito no Instagram.

Feliz por estar de volta e ajudar a equipa com dois golos! Muito bem equipa”, publicou CR7 após o jogo, rematando com o já habitual “fino alla fine”. E ninguém duvida que, vindo dele, será mesmo sempre “até ao fim”.

Desde que soube estar infetado, o atleta nunca teve sintomas e, por isso, manteve sempre uma rotina que incluía bastante exercício físico, mesmo que fosse isolado numa parte da casa e separado da família, voltando ao ativo em grande forma.