Atualidade

Ronaldo e Georgina retomam rotinas longe de polémicas

De regresso a Turim e aos treinos, Cristiano Ronaldo continua concentrado na família. Na companhia da namorada Georgina e dos filhos, Cristianinho, Eva, Mateo e Alana, o craque da Juventus tem aproveitado o tempo livre para dar continuidade aos mimos a que se habituou durante a quarentena na Madeira.

O melhor do mundo“, partilhou o futebolista no Instagram, mostrando todo o clã refastelado no grande sofá da sala com vista privilegiada sobre Turim. Na imagem é possível confirmar como estão crescidos os mais novos. As meninas, Alana e Eva, começam a revelar fortes personalidades, até nos penteados que exibem. Quase a fazer 10 anos, Cristianinho – que usa agora tranças – parece ser a maior referência do mano Mateo, que o tenta imitar em algumas atitudes.

Aos poucos, a família retoma a normalidade e esta quinta-feira Georgina até saiu, mostrando-se num restaurante, e descreveu o momento como um dia de trabalho. Enquanto isso Ronaldo ficou a saber que teve negativo em mais um teste feito à Covid-19.

Tranquilos, os dois, parecem imunes a quaisquer polémicas.