Televisão

Júlia Palha reforça porta-aviões da SIC na guerra da audiências

A atriz trocou a SIC pela TVI para protagonizar a próxima novela e encarar novos desafios na televisão. “O convite do Daniel [Oliveira] foi irrecusável”, confessa Júlia Palha, pronta para entrar em ação.

A Júlia é um diamante e representa uma aposta no futuro e no talento. Na SIC terá um conjunto de oportunidades para consolidar a sua carreira de atriz e evoluir de forma consistente, como é seu desejo”, declarou Daniel Oliveira, o diretor-geral de entretenimento da Impresa.

Para ele, a atriz é “uma voz ativa da sua geração”, sendo assim uma mais-valia para chegar a “todos os públicos”. Quase a fazer 22 anos, Júlia Palha é assim a mais recente arma da estação na luta pela audiências.

A jovem está de regresso à SIC depois de, em 2015, ter integrado o elenco juvenil da novela “Coração d’ouro”, o papel de Alice. Curiosamente esse foi o nome da sua última personagem na TVI, em “Na Corda Bamba”.

Sempre fui uma pessoa de novos desafios e quem me conhece bem sabe que não sei, mesmo, estar parada”, assume Júlia Palha, sublinhando que “o convite do Daniel foi irrecusável”: “Novos projetos e desafios à minha medida e uma margem de manobra artística enorme. É muito importante para mim, enquanto atriz, poder decidir quais os papéis que me fazem sentido e quando me fazem sentido, e sei que a SIC me vai proporcionar essa oportunidade. Estou muito agradecida pelo voto de confiança no meu talento e trabalho”.

Júlia é, atualmente, estrela de uma nova campanha da Intimissimi à qual empresta a imagem e também a voz. E está nos cinemas como Sophia no filme “Ordem Moral”.