Televisão

Bruno Nogueira de volta à SIC para mexer com as audiências

É a contratação do momento. Bruno Nogueira é aposta da SIC “a partir de setembro de 2020” para dar asas a toda a criatividade, prometendo agarrar as tão desejadas audiências.

O anúncio do regresso do ator e humorista à estação que o lançou surge depois do fenómeno que, durante o confinamento, se revelou a rubrica no Instagram “Como é que o bicho mexe” e também de ter lotado, já no desconfinamento, os coliseu com o espetáculo “ Deixem o pimba em paz”.

O Bruno Nogueira, pela originalidade, pelo desassombro criativo e pela capacidade de fazer bem qualquer desafio a que se proponha, é um ativo muito relevante para a SIC. A sua vontade incondicional em querer desenvolver na SIC as suas ideias está a par da nossa ambição de continuar a inovar e a criar conteúdos com impacto na sociedade. É um orgulho podermos ter uma equipa de elite, que a chegada do Bruno vem robustecer”, justificou Daniel Oliveira, Diretor Geral de Entretenimento do grupo Impresa.

Para o artista “é, mais do que nunca, uma oportunidade irrecusável”: “Agradeço o convite e a confiança demonstrada neste meu regresso à SIC, e espero estar à altura daquilo a que me proponho. Por outro lado, para o Daniel Oliveira, será o fim de uma época dourada. Nos livros de história da televisão, o Daniel será sempre recordado como ‘aquele a quem tudo corria bem, até ter contratado o outro’. Bem jogado, Bruno. Mal jogado, Daniel”.

Os novos projetos serão anunciados e postos em prática em setembro, marcando a nova temporada televisiva.