Televisão

Contratação surpresa: Cristina Ferreira volta à TVI a 1 de Setembro

Cristina Ferreira vai regressar à TVI a 1 de Setembro, como responsável pelo pelouro do entretenimento e ficção, como administradora não-executiva e ainda fica com uma participação no capital social da Media Capital entre 1% a 2%.  O papel de apresentadora só deverá ser assumido em Outubro.

Este regresso à sua casa de sempre enche-nos de satisfação. Cristina Ferreira é querida dos portugueses e esta contratação reforça a estratégia do Grupo Media Capital de estar mais próximo das suas audiências, enriquecendo as áreas de Entretenimento e de Ficção do Canal”, afirmou Manuel Alves Monteiro, Administrador Delegado do Grupo Media Capital num comunicado enviado às redações.

Sabemos que a Cristina Ferreira manifestou já junto da Prisa a intenção de adquirir uma participação no capital social da empresa; a concretizar-se, esse facto reforçará a ligação de Cristina ao Grupo e dará um significado ainda mais profundo a este regresso à TVI”, acrescentou.

Cristina Ferreira apresentou a renúncia ao contrato com a SIC com efeitos imediatos, o que pode significar que não voltará ao ecrã na segunda-feira para se despedir dos espectadores do programa da manhã.