Atualidade

Ator de Terra Brava preso há quinze dias em hotel na Madeira com Covid

Afonso Lopes, ator que dá vida a David na novela da SIC “Terra Brava”, testou positivo ao novo coronavírius poucos dias depois de ter aterrado na Madeira para uns dias de férias.

Nos últimos dias o jovem sente-se “como se estivesse numa prisão“. “Vim para a Madeira passar férias e, passados uns dias, o meu teste deu positivo e fui imediatamente transferido para outro hotel. Não saio do quarto desde esse dia, pouco depois de cá chegar“, começou por explicar nas redes sociais.

Afonso achava “que ia conseguir encarar isto com muito mais facilidade, mas cada dia que passa é mais difícil“. “É difícil estar sozinho porque não tenho como me distrair, como lidar ou resolver os problemas, como estar com as pessoas de quem gosto“, acrescentou.

O jovem de 23 anos, teve alguns sintomas “chatos“, confessando que o que lhe vale são as chamadas que recebe diariamente da família e amigos que o fazem “sempre manter positivo“.

Esta sexta-feira Afonso Lopes fará um novo teste que espera ser negativo. No Instagram alertou para que todas as pessoas tenham cuidado, assumindo que “desprezou um pouco este vírus desde o início“.

Ainda antes de saber que estava infetado, o artista teve tempo para passear pela ilha e dar muitos mergulhos no mar.