Atualidade

Sara Prata mostra realização do “sonho que nem a pandemia travou”

A atriz não podia estar mais feliz com a vida que escolheu viver. Sara Prata resolveu instalar-se no Alentejo e partilhou nas redes sociais o sonho agora realizado: uma casa sustentável.

Um sonho onde a natureza prevalece e que nem a pandemia travou. “Aqui vivemos com a energia do sol, com a água captada dos solos, com árvores de fruto, com a consciência do papel importante que temos em amar a natureza“, contou enquanto mostrava o refúgio da família.

A filha Amélia, de dois meses, “chegou para transformar este lugar, trouxe com ela a melhor versão deste sonho“, confessou, mostrando que era o que faltava para que a felicidade fosse completa ao lado de Pedro Leitão.

Com os pés na terra e um espírito livre“, Sara Prata pretende passar os mesmos ensinamentos à filha, certa de que “os sonhos podem ser uma simples sesta à sombra de uma oliveira ou um mergulho no tanque“. Veja as imagens que tanto orgulham a atriz:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Recebi tantas mensagens a pedir para mostrar mais, com curiosidade sobre a casinha do Alentejo. Foi hoje… sejam bem-vindos!

Uma publicação partilhada por Sara Prata (@_saraprata_) a