Atualidade

Inês Herédia junta-se a amigas em celebração especial

A atriz casou-se pelo civil com Gabriela Sobral no passado dia 10, com a presença de duas testemunhas, entre as quais Rita Ferro Rodrigues. A festa propriamente dita, com os amigos, será em junho mas Inês Herédia já começou a celebrar.

Aliás, a ‘Júlia Marreiros’ da novela ‘Paixão’ tem vivido um ano em cheio, especialmente a nível profissional, portanto motivos para festejar não lhe faltam.

No entanto, este domingo o motivo era especial: o aniversário de Inês Castel-Branco.

A ninfeta @inescastelbranco faz anos, a Cuca agradece

Uma publicação partilhada por Inês Herédia (@inesheredia) a

Inês Herédia rumou a Estremoz, no Alentejo, para estar com a aniversariante, que completa 36 anos.

“A ninfeta @inescastelbranco faz anos, a Cuca agradece”, disse na legenda da foto em que surge a impedir que a cadela ataque as pernas de presunto e os ananáses que ali havia.

Herédia também mostrou Maya Booth em Estremoz.

A festa terá tido algumas ausências de peso, como é o caso de Raquel Strada que está na Semana da Moda de Milão e de Rui Maria Pêgo que tem o último ‘Avenida Q’ este domingo no Porto.

Mesmo longe fisicamente, os amigos de Castel-Branco fizeram questão de lhe deixar mensagens de ‘Parabéns’. Foi o caso de Jessica Athayde e Vera Kolodzig.

“A minha amiga Inês faz anos hoje. A minha amiga Inês é linda, a minha amiga Inês é verdadeira, cuidadosa e forte. Eu gosto muito da minha amiga Inês e espero que continuemos a caminhar juntas por esta vida fora ❤ Parabéns super mulher! #friendship #birthday @inescastelbranco”, comentou Kolodzig.

Imagens: Instagram