Atualidade

Atriz Cláudia Raia chora a morte da mãe

A atriz brasileira, de 52 anos, usou as redes sociais esta quarta-feira (20), para informar a morte da mãe, Odette, aos 95 anos.

Hoje parte para um novo ciclo de luz minha RAINHA MĀE! Fico desnorteada sem rumo ainda, mesmo seus 95 anos me indicando a finitude, nunca se está preparado para perder uma mãe“, escreveu Cláudia Raia na legenda de uma série de imagens da progenitora, sem detalhar a causa da morte.

Odette completaria 96 anos no mês de abril.

A atriz costumava referir a “inteligência, vitalidade, luta e generosidade” da mãe, afirmando que ela foi uma verdadeira “pãe“, visto que o progenitor da atriz morreu quando ela era criança.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

MĀE Verdadeiro amor, entrega total, rede de proteçao, acolhimento, colo, lugar seguro, braços sempre abertos pra um filho, olhar atento, intuiçāo sempre perfeita, o único ser insubstituível. Hoje parte para um novo ciclo de luz minha RAINHA MĀE! Fico desnorteada sem rumo ainda, mesmo seus 95 anos me indicando a finitude, nunca se está preparado para perder uma MĀE.Tive a sorte de ter nascido no seu ventre, aos seus 44 anos, aprendi a ser corajosa e valente com vc, seus valores tão honestos e genuínos, estarāo sempre empregnados na minha alma. Obrigado pela PĀE que vc foi, equilibrando 11 pratinhos ao mesmo tempo como uma chinezinha do Cirque du Soleil. Obrigada pela grande mulher que vc foi, empreendedora, artista, musicista, bailarina e com certeza o seu melhor desempenho, o de MĀE! ODETTE MOTTA RAIA vc vai fazer muita falta. Te amo sempre e para sempre! Sua caçulinha, a magrelinha afobada, o tico tico de rabinho.

Uma publicação partilhada por Claudia Raia (@claudiaraia) a