Televisão

Marido de Rita Ferro Rodrigues concretiza sonho à boleia de Cristina

Ruben Vieira está de regresso à TVI agora à frente das câmaras. O assistente de produção junta-se à equipa de “Somos Portugal”, com o “Camião do Ben”, realizando o “grande sonho de miúdo

Ser camionista” era o desejo de infância que Cristina Ferreira, a nova Diretora de Entretenimento e Ficção da estação de Queluz de Baixo, ajudou agora a concretizar, pois “ele é dos bons, dos que merece muito”.

Estou feliz“, confessou Ben em conversa com Manuel Luís Goucha, no “Você na TV”, garantindo ser “rapaz de novos desafios“. E anunciou o nome do camião : Brutes, ao qual se soma o GPS Gina e o acordeão.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

É o sonho nas mãos de quem o merece. Está quase a chegar….e nunca viu igual. 😉

Uma publicação partilhada por Cristina Ferreira (@dailycristina) a

Casado com Rita Ferro Rodrigues, Ben é um confesso homem de família, assumindo os três filhos com a raça do Minho que lhe pertence. Um deles é fruto da relação com a filha do presidente da Assembleia da República, juntam-se outro só dele e uma menina da parte da companheira, mas são “todos nossos“, como faz questão de sublinhar.

Para Rita, o profissional é “uma luz” que ela viu “há 14 anos e que os outros agora estão a descobrir“. E desejou que o poupem nas críticas a que ela já se habitou e que ele começa agora a experimentar.

Na apresentação do seu novo papel no pequeno ecrã, agora em frente às câmaras, Ben ainda recordou a avó materna, Sofia, que faleceu em abril e de quem era muito próximo.