Atualidade

Cristina Ferreira casou-se no programa mas o noivo declarou-se a outra

Cristina Ferreira vestiu-se noiva e simulou, no programa da manhã de terça-feira, um casamento com o assistente de realização, Rúben Vieira, a quem carinhosamente tratam por Ben.

A cerimónia teve pompa inspirado nos anos 1970, mas não agradou a todos, pois Ben é casado e alguns telespetadores manifestaram-se com comentários depreciativos nas redes sociais.

Perante as más-línguas, Cristina reagiu, mostrando-se indiferente aos que se preocupam “muito com a vida dos outros e com aquilo que os outros estão a fazer e depois esquecem-se das suas próprias vidas“, e o “noivo” acabou o dia a declarar-se à legitima esposa.

A propósito do evento, Ben aproveitou a ocasião para lembrar à sua mulher, Rita Ferro Rodrigues, o amor que lhe dedica. “Hoje falámos de casamentos do antigamente, hoje é a altura de homenagear a mulher que me faz feliz, a mulher que me aceita como sou e que me faz sorrir todos os dias… A MULHER QUE EU AMO e com quem quero envelhecer. Minha VIDA, se algum dia ouvires dizer que te esqueci, chora por mim porque morri❤️”, escreveu o genro do presidente da Assembleia da República, Ferro Rodrigues, na legenda de uma foto de Rita.

Ficou assim bem claro que, apesar de fazerem “as coisas tão bem tão bem que até parece verdade (…) não são“, como lembrou a anfitriã do programa da SIC, que continua a alimentar o sonho de subir ao altar de verdade.