Televisão

Cristina Ferreira faz render “nova era” com novidades a conta gotas

Esta terça-feira já é setembro e começou oficialmente a “era Cristina“.

O teaser, daquele que poderá ser o novo programa de Cristina Ferreira na TVI, foi revelado ao bater da meia-noite do 1º dia do mês em que a apresentadora da Malveira inicia funções como diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, no canal de Queluz de Baixo.

Dia de Cristina” é o nome avançado no vídeo também partilhado pela nova chefe, que como legenda apenas escreveu “o futuro“.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

O futuro. ♥️

Uma publicação partilhada por Cristina Ferreira (@dailycristina) a

As informações vão sendo dadas “a conta gotas”, para conseguir audiências. Ao contrário do que era esperado, Cristina Ferreira não apareceu no programa da manhã, mas fez-se ouvir. “Ai meu Deus, que é a futura presidente da República“, anunciou eufórico o apresentador, que manteve um curto diálogo ao telefone com a antiga parceira de “Você na TV”, que fez questão de avisar:  “Eu posso aparecer a qualquer instante“.

Setembro tem 30 dias e vai haver muitas novidades para revelar“, contou Cristina, que resolveu dar a Manuel Luís Goucha “a primeira missão“: “Anunciar a primeira novidade da era Cristina“.

Confiante, a comunicadora elevou-se ao estatuto de quase figura real, marcando o arranque de uma época em que quer ditar as regras.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

O segredo é a alma do negócio. E estão bem guardados. Amanhã desvendamos o primeiro. 😉

Uma publicação partilhada por Cristina Ferreira (@dailycristina) a