Atualidade

Cristina Ferreira continua em festa: “A noite sempre se tornará dia”

A nova Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI assinalou o 43º aniversário na quarta-feira, dia 9 de setembro, num almoço com alguns amigos, mas as comemorações não se ficaram por aí.  Esta sexta-feira voltou a haver festa, desta vez à noite, num jantar requintado, com os poucos que  não a “deixam cair nunca“.

Tudo foi pensado ao pormenor, até a entrada triunfante no evento, ao som da música de Mariza, “Melhor de Mim”. “Creio que a noite sempre se tornará dia” são palavras com que certamente se identifica e que fez questão que dessem início à celebração e que usou na legenda de uma das fotos partilhadas nas redes sociais.

Foram vários os pormenores exibidos, desde a decoração ao jantar, onde foi servido um gelado exclusivo com o seu nome, e claro, aqueles que fazem parte do grupo restrito de amigos.

Quando fazes este caminho tens de o fazer de mãos dadas com quem te ama realmente. E esses são poucos mas não me deixam cair nunca. E os únicos que conhecem a Cristina“, escreveu a aniversariante na legenda das fotos publicadas: