Televisão

Cristina Ferreira deu o ar da sua graça na estreia de “Casa Feliz”

Casa Feliz” foi o nome encontrado para o novo programa das manhãs da SIC, depois de na sexta-feira ter vindo a público a “decisão abrupta e surpreendente” da anterior anfitriã, quando escolheu trocar a estação de Paço de Arcos pela TVI. Após rescindir unilateralmente com a SIC, Cristina Ferreira não quis voltar, e não se despediu do seu público, admitindo que, “infelizmente, nestas situações, não há lugar a despedidas“.

No entanto, esta segunda-feira, 20 de julho, Cristina Ferreira cumpriu o horário, e abriu a famosa casa. A atriz Joana Pais de Brito encarnou o papel da apresentadora da Malveira que, depois de ver a sua cama ocupada e ter gritado pelo Ben, ainda deixou uma receita das estrelas de Hollywood: Bolo detox anti-aging.

Diana Chaves e João Baião, os novos anfitriões, sujeitaram-se às ordens da suposta Cristina e foram-lhe chegando os ingredientes necessários para a receita, onde os principais ingredientes foram “uma mão cheia de nada” e “uma pitada de coisa nenhuma“. Convidada a sair, a anterior patroa deixou a ‘casa’ a chorar, com João Baião a encerrar este capítulo com desejos de boa sorte à verdadeira Cristina Ferreira.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Bom dia, da #casafeliz #sic

Uma publicação partilhada por SIC (@sicoficial) a

Outras caras conhecidas da estação foram convocadas para esta estreia imprevisível. João Paulo Sousa, Raquel Tavares, Afonso Pimentel, Liliana Campos, João Moleira, Carolina Loureiro, Júlia Pinheiro, Carolina Patrocínio, João Manzarra e Conceição Lino foram algumas das caras que responderam à chamada de forma a manter a fidelidade dos telespetadores.