Atualidade

Craques portistas reforçam mística de férias em Ibiza

Com a dobradinha na mala e depois do Algarve, os jogadores do FC Porto Tecatito Corona, Matheus Uribe e Luis Diaz rumaram ao destino espanhol mais cobiçado. Em Ibiza e na companhia da família, os craques retemperam energias para a nova época que se aproxima.

A cumplicidade demostrada em jogo extravasa às quatro linhas e estende-se ao quotidiano e, nem no defeso, os futebolistas se afastaram.

Num ano atípico, por causa da Covid-19, o período de férias atrasou-se e também será mais curto. Na segunda-feira, dia 24, os atletas portistas têm que se apresentar às ordens de Sérgio Conceição mas, até lá, há que aproveitar a praia e os passeios de iate nas Baleares.

Nas redes sociais, Cindy Alvarez Garcia, Gabriela e Gera Ponce, respetivamente as mulheres de Uribe, Corona e Luis Diaz, vão partilhando imagens que ilustram o quanto se estão a divertir, também na companhia dos filhos.

Por causa da pandemia, os futebolistas não viajaram até à Colômbia e ao México, os países de origem, mas não fizeram disso problema, desfrutando em pleno da solução.