Atualidade

Rúben Neves aproveita as férias para visita romântica à Disneyland

Já a desfrutar de férias, após o final dos compromissos com FC Porto, o jogador rumou a Paris onde, com os pais, irmã e namorada, aproveitou para uma visita à Disneyland.

As fotografias, publicadas nas redes sociais pela companheira de Rúben Neves, Débora Lourenço, mostram o clima descontraído e de diversão do casal.

A namorada do ‘craque’ portista aproveitou ainda para demonstrar todo o seu amor e orgulho pelo seu mais que tudo, com legendas bem românticas nas fotografias.

“The best of the world (o melhor do mundo)”, escreveu Débora numa foto em que aparece adornada com umas orelhas de Minie, ao lado de Rúben Neves.

Apesar da chuva, começa assim da melhor forma o descanso do jogador, depois de uma temporada difícil para o FC Porto, e na qual terminou no terceiro lugar, atrás de Benfica e Sporting.

Recorde-se que esta não é a primeira vez que Rúben Neves e Débora Lourenço visitam o parque temático da Disney. Já nas férias de Natal, o casal aproveitou o momento para mais uma viagem romântica. Desta feita, o jogador do FC Porto levou a família toda.

Ruben Neves