Atualidade

Sara Carbonero e Iker Casillas regressam às origens para preparar o futuro

Depois da despedida oficial do FC Porto, agora é hora de descanso. Antes do arranque escolar dos filhos, Sara Carbonero e Iker Casillas gozam férias em Navalacruz, Espanha, terra natal do ex guarda-redes, no meio da natureza e sem ruídos de fundo.

O casal cumpre a tradição de voltarem às origens no verão. Assim é desde que estão juntos e, após um ano complicado, Sara e Iker não deixaram de o fazer até para que Martín, de seis anos, e Lucas, de quatro, possam conviver com a restante família e brincar na rua, sem quaisquer reservas.

No meio dos seus, Casillas recua à infância e juventude, antes de se afirmar como jogador internacional, reencontrando amigos de sempre para uma peladinha no campo de terra batida ou repastos com muitas gargalhadas.

Já Sara aproveita para descobrir novos recantos e usufruir do silêncio dos campos junto ao riacho, até porque, durante anos, viveu sob a pressão do jornalismo e, mais recentemente, lutou contra o cancro que o cabelo ainda curto não deixa esquecer.

O novo visual foi assumido no início do verão, após meses a usar peruca, e continua a ser muito elogiado, até porque realça ainda mais a beleza de Carbonero que, em várias publicações, se vai mostrando vaidosa com o resultado.

O futuro deverá ser em Madrid onde, segundo uma revista espanhola, Iker Casillas adquiriu um apartamento por três milhões de euros, sem a assinatura da mulher na escritura, o que despertou rumores de crise no casamento. Especulações que não parecem afetar os visados que, em breve, deverão rumar a Corral de Almaguer, em Toledo, de onde é natural a jornalista, para dar continuidade ao período de férias.