Atualidade

Já há uma explicação para o ‘desaparecimento’ da namorada de Cristiano Ronaldo

Georgina Rodríguez ainda assinalou o primeiro encontro entre o futebolista e os seus filhos gémeos, Eva e Mateo, no passado dia 29 de junho. Depois disso não deu mais sinais de vida.

Agora, a imprensa espanhola garante ter descoberto os motivos para o ‘desaparecimento’ da namorada de Cristiano Ronaldo. Suportados por algumas imagens que garantem ser recentes, explicam que Georgina Rodríguez padece de herpes labial de grandes dimensões.

Por esse motivo, a espanhola terá optado por não aparecer em nenhuma fotografia e Cristiano Ronaldo terá acatado a decisão da namorada, pelo que comprometeu-se a não a expor publicamente até o problema estar devidamente ultrapassado.

Eis duas das fotos exclusivas da Look

A verdade é que, desde então, o futebolista já partilhou quatro imagens das férias que está a gozar em família e Georgina não apareceu em nenhuma, nem nas que foram publicadas pelos restantes familiares do craque.

Como se sabe, o herpes labial é uma infecção que se produz por um vírus muito contagioso e que se propaga facilmente. Tendo isso em conta bem como a presença dos dois filhos recém-nascidos do craque, ainda bastante indefesos, nem sequer é certo que Georgina Rodríguez esteja nestas férias dos Aveiro, que alegadamente decorrem em Ibiza.