Televisão

Diana Chaves colhe mais-valias de atleta de alta competição

Imparável e serena, a atriz tem sido a aposta da SIC em duas frentes. Brilha nas tardes animadas de domingo do canal e, há quase uma semana, tomou conta de “Casa Feliz” para, ao lado de João Baião, manter a liderança das manhãs.

Na alma guarda os ensinamentos de quando era nadadora de competição. O desporto é passado, mas Diana, de 39 anos, exibe o foco e a resiliência, caraterísticas adquiridas nas piscinas.

Discreta mas carismática, a namorada do treinador César Peixoto sabe bem usar as competências a seu favor, nunca perdendo o sorriso que a carateriza.

Daniel Oliveira chamou-a para fazer esquecer Cristina Ferreira e Diana Chaves tem revelado estar à altura do desafio. Elegante e muito fresca, a par da sua telegenia, tem deslumbrado também com os visuais escolhidos na medida certa, de forma a não desviar as atenções dos conteúdos de cada programa.

Apesar de andar num corrupio profissional, a apresentadora não descura o lado pessoal, por isso todas as pausas continuam a ser dedicadas à família, com especial dedicação à filha Pilar, de 8 anos.

Veja os looks que a apresentadora exibiu na primeira semana de “Casa Feliz”: