Atualidade

Diana Chaves e César Peixoto novamente separados por causa do futebol

Tão ou mais apaixonados como quando começaram a namorar, a apresentadora e o treinador vão ter que lidar, mais uma vez, com a distância. Numa altura em que está no ar diariamente com “Casa Feliz” e, aos fins de semanas, com “Domingão”, na SIC, Diana Chaves vê o noivo, César Peixoto, regressar ao Norte para mais um desafio no futebol.

Esta quarta-feira, o ex-futebolista foi oficializado como o sucessor de Ricardo Soares nos comandos do Moreirense, estreando-se assim na I Liga, depois de ter treinado Académica, Varzim e Chaves.

Aos 40 anos, César assinou contrato até ao final da época, o que implica que volta, de armas e bagagens, para o Minho de onde é natural. E, por isso, ficará a viver na casa que tem em Braga, que fica a menos de meia hora de carro de Moreira de Cónegos, onde vai trabalhar.

Desde maio que Peixoto se ia ocupando com os comentários desportivos para a RTP, e já tinha assumido saudades de estar no banco como “mister”. À falta dessa adrenalina, aproveitou também para mimar muito Diana e os filhos, Rodrigo e Pilar, sendo que a menina é quem mais rouba as atenções do papá.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

🥳

Uma publicação partilhada por César Peixoto (@25cesarpeixoto) a