Televisão

Marco Paulo pisca o olho à TVI mas assina pela SIC

Marco Paulo, de 76 anos, esteve em negociações com a TVI e, pelo que se percebe também com a SIC.

Esta sexta-feira, através de um comunicado, a TVI informou que cessou as negociações com o artista. A estação de Queluz de Baixo afirmou que “foi o cantor Marco Paulo que por sua iniciativa abordou a TVI no sentido de se disponibilizar para uma eventual colaboração com o canal“.

A TVI manifestou ainda a sua “estranheza” por ver “fotografias públicas” de reuniões “momentos supostamente reservados, o que nos leva a crer, que por trás desta ação poderá existir uma tentativa tosca e grosseira de especulação sobre o valor de mercado de Marco Paulo, num momento de negociação do seu contrato que possa estar a ocorrer com outro canal televisivo“.

Por isso desejam “muita sorte” ao cantor, reafirmando “que não existe qualquer interesse, nem no presente, nem no futuro, da parte da TVI na sua contratação e eventual colaboração com o canal, evitando assim a continuidade de notícias meramente especulativas, lesivas e falsas“.

Entretanto, segundo o CM, ao final da tarde, Marco Paulo “chegou a acordo com a SIC“, o que terá  motivado o comunicado da TVI.