Atualidade

“Bicho“ de Bruno Nogueira volta a mexer para marcar a diferença

Com grande parte do país obrigado ao recolher obrigatório, Bruno Nogueira voltou às redes sociais com a rubrica do Instagram “Como é que o bicho mexe”, para gáudio dos fãs e amigos que se juntaram para um serão politicamente “incorreto”, mas muito solidário.

Em plena sexta-feira 13, o evento somou quase 10 mil euros a favor da Operação Nariz Vermelho e muitas caras conhecidas que se juntaram ao direto, algumas com novidades para partilhar.

Nuno Markl contou que está apaixonado e João Manzarra revelou que está há 30 dias nas Maldivas “a viver num barco”, pois o trabalho que tinha foi cancelado e por a situação em Portugal não ser a desejada. A partir da Austrália, Joana Duarte também quis estar.

Durante a noite, Albano Jerónimo, Ljubomir Stanisic, Jessica Athayde, Beatriz Gosta, Nuno Lopes, Salvador Martinha, Inês Aires Pereira, Filipe Melo e Mariana Cabral (conhecida como ‘Bumba na Fofinha’), também não faltaram.

Recorde-se que foi com um Natal em maio que Bruno Nogueira terminou a primeira tranche da rubrica, contando até com a participação de Cristiano Ronaldo. Nessa altura, o país desconfinava e o “bicho” parou de mexer…até agora que,  mais uma vez, a situação voltou a “prender” os portugueses em casa.