Atualidade

Cláudia Vieira festeja primeiro aniversário da filha mais nova

O dia 1 de dezembro foi dia de festa em casa da atriz e apresentadora da SIC. Caetana, a filha mais nova de Cláudia Vieira, fruto do relacionamento com o empresário João Alves, completou 1 ano de idade.

Devido às restrições impostas para combater a pandemia da Covid-19, a celebração foi vivida apenas com os pais e a mana mais velha, Maria, mas a aniversariante percebeu que era dia de festa.

Foi um dia especial em que revivemos o que se passou neste dia no ano anterior.. e é tudo tão intenso!! Estamos felizes mas ao mesmo tempo sensíveis e frágeis nestes tempos difíceis“, começou por contar Cláudia Vieira na legenda das imagens partilhadas nas redes sociais.

Festejámos da forma possível, não com todos os que desejávamos ter por perto, mas foi um dia muito muito bom.. Afinal a pequena completou o seu primeiro ano de vida“, partilhou a anfitriã de “O noivo é que sabe”, sublinhando que o “primeiro de dezembro” é um dos seus dias preferidos: “O dia de uma das minhas pessoas preferidas♥️“. Veja as fotos: