Atualidade

Laura Pausini celebra aniversário com cenário digno de um conto de fadas

A cantora e compositora italiana celebrou este sábado o seu 46º aniversário durante o isolamento social. Laura Pausini recriou um universo de contos de fadas para a sua festa, com uma decoração onde o rosa predominou, até no champanhe.

Foi rodeada de balões, luzes e muitas flores, que a artista soprou as velas do romântico bolo de aniversário. Por respeito aos fãs italianos, que ainda vivem difíceis com o novo coronavírus – contabilizando desde o início da pandemia 31.610 vítimas mortais e ainda 10.792 pacientes hospitalizados, dos quais 808 nos cuidados intensivos – Laura Pausini não teve muitos convidados, apenas um amigo e a filha, Paola Carta, de 7 anos.

O stylist Andrea Mennella, que parece ter sido o único convidado da festa, prestou homenagem à amiga nas redes sociais.”Feliz aniversário. No final, apesar de tudo, apesar dessa situação que nos forçou a mudar a perspectiva e a qualidade de vida no momento… nós conseguimos. Tiveste a festa que mereces, com as tuas cores, as tuas flores, a tua sobremesa favorita e todo o amor dos teus familiares, mesmo distante daqueles que sempre te amaram“, escreveu. “Com a esperança de que o tempo nunca pare e que a sua música continue colorida com notas mágicas“, acrescentou.

O tempo não tem tempo …16 de maio“, assinalou a aniversariante na legenda das fotos que publicou no Instagram, onde acrescentou a hashtag “parabéns para mim“. Veja as fotos:

.