Atualidade

Rainha Isabel II mostra que apesar de confinada está de perfeita saúde

Desde o mês de março, que a rainha Isabel II se encontra em confinamento no castelo de Windsor com o marido, o duque de Edimburgo. A medida foi tomada depois de algumas pessoas com quem lida com frequência terem testado positivo para o novo coronavírus, incluindo o seu filho, o príncipe Carlos, ou o primeiro-ministro Boris Johnson.

O Palácio de Buckingham decidiu partilhar nas redes sociais imagens tranquilizadoras e convincentes, mostrando que a monarca, de 94 anos, se encontra de perfeita saúde.

A fotos mostram Isabel II a montar Fern, um dos 30 cavalos que possui, desfrutando desta forma de uma das suas grandes paixões.

Sua Majestade tem este gosto desde a infância e está intimamente envolvida com o bem-estar dos cavalos que ela possui para criação, equitação e corrida“, pode ler-se na legenda das imagens.

A intenção da família real é que a rainha continue em confinamento em Windsor até que seja totalmente seguro sair ou receber visitas, uma situação que ainda parece longínqua. Veja as fotos:

Fotos: arquivo instagram theroyalfamily