Atualidade

Irmãs de Georgina e Ronaldo mimam a família feliz

Primeiro foi a vez de CR7 mimar a namorada com um almoço romântico, antes de mais um encontro da Liga dos Campeões, e agora foi o momento de mostrar a família feliz. Literalmente. Georgina assume-se como mãe de família ao lado de Cristiano Ronaldo, confirmando a harmonia entre todos.

Coube a Georgina Rodríguez publicar uma foto com o jogador e os três filhos Cristianinho, Eva e Mateo. E assim que o fez foi ela a receber o mimo da irmã Ivana e da cunhada Katia.

“Sobran las palabras ❤️ Os amo” (Faltam as palavras. Amo-vos), pôs a modelo na legenda da fotografia.

“Minhas riquezas”, respondeu Katia Aveiro, ao passo que a ‘comadre’ Ivana salientou as saudades que sente da jovem família.

“Yo también os amo! Un dia sin veros y ya os extraño” (Eu também vos amo. Um dia sem vos ver e já sinto a vossa falta), confessou a mana Rodríguez.

Não podemos também deixar de notar, e referir, a barriga de grávida bem saliente de ‘Gio’. Aliás as últimas publicações da espanhola nas redes sociais têm sido com os rebentos da família e da forma como os cuida de forma maternal. Isto numa altura em que já estará na reta final de gravidez de uma menina.

Foto: Instagram