Lifestyle

Vídeos – Gisele Bündchen partilha emoções com a sua mãe

A top model brasileira Gisele Bundchen, que este mês completa 40 anos de vida, e a mãe, Vânia Nonnenmacher, de 70, foram escolhidas para representar a marca francesa Dior, numa publicidade para o Dia da Mãe, que nos EUA se comemora amanhã, o segundo domingo do mês de maio.

A gravação da campanha aconteceu no mítico Palais Bulles, o Palácio das Bolhas, construído pelo estilista Pierre Cardin em Théoule-sur-Mer, no sul de França, e tem como banda sonora a música Porcelain, do DJ americano Moby.

A nova musa da Capture Totale da Dior e a sua mãe, conversam intimamente sobre a beleza, os valores da vida, as suas raízes e o elo que têm com a natureza.

Gisele e a sua mãe Vânia partilham a sua crença em comum: não há idade para se sentir bonita. Se você se sente feliz e bonito por dentro, irradia a beleza por fora, não importa quantos anos você tenha“, refere a marca num dos vídeos publicados.

Mãe, como foi para ti quando eu saí de casa com 14 anos”, pergunta Gisele. “A princípio foi muito difícil”, responde a progenitora, num dos vídeos em que se percebe a emoção das duas.

Eu sabia a filha que tinha criado. Confiei muito e sempre acreditei em ti. Esperei que os valores que você  tinha aprendido você levaria com você por onde andasse”, continua a matriarca, ao que a modelo responde: “E eu levei”. Veja os três vídeos disponíveis:

 

 

Para incorporar a nova linha de produtos para a pele Capture Totale da Dior, projetada de maneira mais ecologicamente consciente, quem melhor que Gisele Bündchen, a supermodelo 100% saudável e Embaixadora da Boa Vontade do programa de Proteção Ambiental das Nações Unidas? Com o Dia das Mães se aproximando, a Dior está revelando cápsulas de vídeo exclusivas para descobrir sua nova musa de 5 estrelas como nunca antes, acompanhada pela mãe pela ocasião. Sua mãe é a pessoa que mais a inspira: “ela me ensinou a ser independente e a tomar meu destino em minhas próprias mãos”, revela Gisele. Nesses três clipes íntimos e autênticos, eles confiam um no outro o que a beleza significa para pessoas de todas as idades, suas raízes e o elo inesgotável que eles têm com a natureza, a partir dos quais extraem sua força silenciosa.