Atualidade

Mulher de Robbie Williams é mimada no “melhor” aniversário de sempre

Ayda Field comemorou o 41º aniversário este domingo, 17 de maio, e o marido, Robbie Williams, quis ser o primeiro a desejar-lhe felicidades.

A atriz e apresentadora partilhou um vídeo no Instagram, onde mostrou o marido a cantar-lhe os parabéns, quando já estavam na cama. “O relógio acabou de dar meia-noite e é oficialmente o meu aniversário. Obrigada @robbiewilliams por seres o primeiro a desejar-me Feliz Aniversário no meu primeiro aniversário de quarentena ❤️”, escreveu a aniversariante na legenda do vídeo.

Um dia de anos especial, vivido na bela mansão do casal em Malibu, onde a família cumpre as regras do confinamento, e que Ayda Field considerou “o melhor de todos os tempos“.

As manifestações de carinho continuaram pelo dia fora, com a filha Theodora, de apenas sete anos, a juntar-se ao pai para presentear Ayda Field, que ficou deliciada com a iniciativa. Teddy, como é carinhosamente tratada, já mostra sinais de ter herdado o talento artístico dos pais, por isso decidiu mimar a mãe com uma canção. Acompanhada à guitarra pelo pai, a menina ofereceu o presente possível, que muito sensibilizou a progenitora.

Um aniversário de quarentena muito especial. Teddy decidiu improvisar com @robbiewilliams e cantar-me uma canção de ninar para dormir no aniversário. Um aniversário de quarentena pode ser estranho, mas, de certa forma, foi o melhor de todos os tempos … ❤️”, assinalou a artista. Veja: