Atualidade

Ciclista Rui Costa celebrou o 30.º aniversário, batizou o filho e partiu em lua-de-mel

Concluída mais uma época exigente, com um 15.º lugar no Giro da Lombardia, em Itália, o ciclista português virou o foco da sua atenção por inteiro para a família.

Esta quarta-feira, dia 5 de outubro, Rui Costa celebrou o seu 30.º aniversário, mas a festa foi a dobrar, devido ao batizado do seu filho, o pequeno Valentino, que celebra um ano de vida no próximo mês de novembro.

Como não podia deixar de ser, o ciclista recorreu às redes sociais para assinalar esse dia “simplesmente memorável”, tendo publicado um texto e uma foto reveladores da felicidade que o invadiu.
“Hoje (5 de outubro) fui tão, mas tão feliz. Fiz 30 anos e batizei o meu tesouro. Foi como se tivesse casado de novo. É tão bom celebrar a vida. Obrigado a cada um de vocês que ajudaram a tornar este dia tão especial. Vocês são top”, escreveu.

fb_img_1475872782849

Agora, de acordo com o que deu conta, igualmente nas redes sociais, partiu em “lua-de-mel” para a Ilha de Sal, em Cabo Verde. Recorde-se que Rui Costa e Carla Coelho casaram-se em novembro do ano passado, pouco dias antes de terem sido pais pela primeira vez e, por isso, só agora vão em lua-de-mel.

received_10207453615355353_1