Atualidade

Sara Carbonero surpreendida com memórias e mimos em dia de aniversário

A mulher do guarda-redes do FC Porto faz, este sábado, 34 anos, e não lhe faltam manifestações de carinho, entre elas a do próprio Iker Casillas que escolheu uma foto da aniversariante ainda criança para a parabenizar pelos “30+alguns” no Instagram.

A celebrar mais um ano de vida, Sara Carbonero também começou o dia com alusão à efeméride através da rede social, usando um vídeo do filho mais velho, Martín a tocar nas teclas do piano que se estende num melódico tapete musical. “Hoje despertamos assim”, escreveu a jornalista, acrescentando-se “feliz”.

A irmã, Irene, também assinalou a data, partilhando uma imagem das duas nas histórias também do Instagram. “Quero- te tanto”, declarou, numa prova de amor incondicional, ficando por se perceber se viajou ao até ao Porto para estar com a mana mais velha.

A festa está reservada para depois do jogo FC Porto-Braga, marcado para as 20h30 deste sábado, no Estádio do Dragão. O encontro termina tarde por isso, por causa das crianças, é provável que aconteça só amanhã, embora seja certo um jantar a dois a rematar este sábado que a Sara pertence.

Até lá, a aniversariante vai-se entretende com Martín e Lucas, de ano e meio, os filhos que somam graças a toda a hora. O mais velho não larga a máquina fotográfica com a qual apanha a mãe nas mais variadas poses que se revelam nas instantâneas que ela exibe na Internet.