Atualidade

Morre aos 30 anos a cantora americana Cady Groves

A notícia da morte da cantora e compositora americana Cady Groves, de 30 anos, foi confirmada pelo seu irmão Cody nas redes sociais.

A artista terá morrido de causas naturais, revelou o irmão, não adiantando mais pormenores a não ser que a o médico legista que fez a autópsia afastou o cenário de suicídio.

Ela teve alguns problemas de saúde, no outono passado, e só podemos acreditar que voltaram“, escreveu. “Por favor, respeitem o seu nome e a sua família antes de partilharem informação que não tenha partido diretamente daqui“, subinhou.

Cady “estava realmente ansiosa pelos próximos meses e pelo lançamento do seu novo álbum“, contou ainda o irmão, acrescentando: “A nossa última conversa em profundidade (já que a maioria era brincadeira espirituosa) foi ela a enviar-me músicas para criticar e dar feedback“.

Cady Groves editou quatro EP’s ao longo da carreira, o último dos quais em 2015. This Little Girl é a sua canção de maior sucesso, contando com mais de 12 milhões de reproduções no Spotify.