Atualidade

Eduardo Beauté morreu de causas naturais

O cabeleireiro de 52 anos, que foi encontrado morto em sua casa no passado dia 7 de setembro, morreu de causas naturais, com uma embolia cerebral.

A notícia avançada pelo Correio da Manhã explica assim o fato de Eduardo Beauté ter sido encontrado na cama, inanimado, com a cabeça e o pescoço com coloração negra.

As embolias cerebrais acontecem quando um coágulo se desprende de uma artéria, viaja ao longo da veia e obstrui a circulação ao chegar a uma zona mais estreita. Isso impede o sangue de circular e pode causar um acidente vascular cerebral.

Na véspera da sua morte, o cabeleireiro procurou apoio espiritual. Segundo Hernâni Carvalho Eduardo Beauté, “andava muito triste” e procurou um padre para desabafar, contou o jornalista no espaço de análise criminal no ‘O Programa da Cristina’.

Estiveram a conversar mais de hora… entre as 15 e tal e as 16 e pouco“, revelou Hernâni Carvalho, sem adiantar outros pormenores.

Todos os fatos contribuíram para as especulações de suicídio. Recorde-se que o cabeleireiro tinha problemas financeiros e por várias vezes demonstrou não ter conseguido ultrapassar o fim da relação com Luís Borges.