Atualidade

Mãe de Logan Williams revela que o ator morreu de overdose

A mãe do ator Logan Williams, que morreu no dia 2 de abril, a poucos dias de celebrar o 17º aniversário, revelou a verdadeira causa da morte do filho.

Marlyse Williams contou ao ao New York Post, que os exames toxicológicos mostraram que o jovem, conhecido por interpretar o Barry Allen quando criança na série Flash, morreu de uma overdose de fentanil, um opioide.

Logan Williams lutava há três anos contra a dependência deste tipo de medicamento.

A sua morte não será em vão. Ele vai ajudar muita gente que está nesta mesma jornada“, afirmou a mãe.

Segundo Marlyse, a família conseguiu manter a dependência do jovem “por baixo dos panos para evitar julgamento, embaraços e críticas“. Afirmou ainda que teve que se endividar para poder pagar clínicas de tratamento para o filho. “Fiz tudo o que era humanamente possível, tudo o que uma mãe podia fazer. Ele disse-me: ‘Mãe, vou ficar limpo, vou ser melhor. Quero começar uma nova vida’“, recordou.

A morte precoce do ator ganhou contornos mais dramáticos devido às restrições impostas pela Covid-19. A mãe não pôde velar o filho com a restante família. Marlyse confessou estar de luto sozinha: “Não consigo abraçar os meus pais que perderam o único neto. É difícil“.

Recorde-se que o fentanil, é um opioide sintético usado como medicamento para a dor semelhante à morfina, mas 50 a 100 vezes mais potente. O fentanil também é usado como uma droga recreativa, geralmente misturada com heroína ou cocaína. Tem efeito rápido e os seus efeitos geralmente duram menos de duas horas.

As leis precisam mudar !!! Para começar, a nossa punição aos traficantes de drogas é um simples palmada na mão. Precisamos de sentenças longas e duras para traficantes de drogas que estão destruindo ativamente a nossa juventude“, desabafou este sábado Marlyse Williams nas redes sociais.

A dor de perder o meu lindo Logan é tão dolorosa que não há palavras para descrever o quão devastada e vazia eu me sinto (…) Ele era meu tudo“, escreveu, prometendo: “Farei tudo o que estiver ao meu alcance para criar um legado para ajudar os outros, mudar as leis e tudo o que puder para criar mudanças positivas a partir da trágica morte de Logan“.