Atualidade

Filho da top model Stephanie Seymour morre aos 24 anos

Harry Brandt, filho da famosa top model dos anos 90 Stephanie Seymour com o bilionário Peter Brant, faleceu aos 24 anos.

A informação foi divulgada esta segunda-feira (18), pelo jornal New York Times.

De acordo com a publicação, Harry teve uma overdose acidental. O jovem socialite e influencer fashion lutava há anos contra a dependência em remédios prescritos. A família divulgou um comunicado lamentando a sua morte.

Estaremos para sempre tristes por a sua vida ter sido interrompida por esta doença devastadora. Ele conquistou muito nos seus 24 anos, mas nunca teremos a oportunidade de ver o quanto mais Harry poderia ter feito“, diz a nota.

Harry não era apenas nosso filho. Ele também foi um irmão maravilhoso, um neto amoroso, o tio favorito e um amigo atencioso. Ele era uma alma criativa, amorosa e poderosa que trouxe luz aos corações de tantas pessoas. Ele era realmente uma pessoa linda por dentro e por fora“, acrescenta o comunicado.

Harry Brandt era uma presença assídua em desfiles de moda e festas internacionais desde a adolescência. Durante a pandemia mostrou o seu talento para a escrita e chegou a publicar um artigo para a revista Interview, no qual conversou com o estilista Marc Jacobs sobre por que os homens deveriam usar maquiagem. “Para mim, usar maquiagem é quase como uma sensação de armadura que pode ser usada da maneira que eu quiser, como uma forma de auto-expressão completamente transformadora”, disse no artigo.

Peter Brant, de 73 anos e Stephanie Seymour de 52, também são pais de Peter Brant Jr., de 27 anos, e Lilly Margaret Brant, de 16. A veterana modelo é ainda mãe de Dylan Thomas Andrews, de 31 fruto do seu relacionamento com o guitarrista Tommy Andrews.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Harry Brant (@harry_brant)

Fotos: Instagram