Moda

Visual de Kate Middleton causa sensação em momento simbólico

O príncipe William, Kate Middleton e os três filhos, George, de seis anos, Charlotte, de quatro, e Louis, de dois, fizeram uma rara aparição na TV britânica na noite desta quinta-feira (23) para aplaudir e homenagear os profissionais de saúde que estão na linha de frente no combate à pandemia do novo coronavírus.

Toda a família quis participar no programa de caridade da BBC para arrecadar fundos para ajudar os afetados pela Covid-19, no qual o príncipe Carlos e Camilla também colaboraram com os seus aplausos de solidariedade.

A família apareceu à porta da residência em Anmer Hall, a casa de campo em Norfolk, e participou do momento #ClapForOurCarers, ou, em português, “aplauda os nossos cuidadores“.

Embora tenha sido apenas alguns segundos de vídeo, o look de Kate Middleton já teve efeito nos sites de vendas. Poucas horas depois de as imagens serem divulgadas, o vestido usado pela duquesa de Cambridge já estava esgotado. O vestido floral, que tem 30% de desconto e está disponível apenas na loja on-line, de John Lewis por 103 euros, promete ser uma das roupas virais de Kate.

Opríncipe Carlos e Camilla, a duquesa da Cornualha, também apareceram sorridentes à porta da residência em Birkhall, na Escócia, onde o casal ficou em isolamento e onde cumpriu quarentena depois de saber que o príncipe de Gales havia sido infetado com covid-19.