Lifestyle

Pronovias doa vestidos profissionais de saúde que lutam contra o coronavírus

O Grupo Pronovias, especializado em moda bridal e localizado em Barcelona, doará vestidos de noiva a todas as funcionárias de hospitais que, na linha de frente, combatem o novo coronavírus  – médicas, enfermeiras, equipas de limpeza, cafetaria ou segurança – que estão noivas.

A iniciativa, que começou na China e se estendeu por vários países, foi batizada de “Heroes Collection”. “Essas mulheres são soldadas incansáveis na sua batalha para curar a doença”, disse Alessandra Rinaudo, diretora artística do grupo. “Doar os nossos vestidos de noiva para mulheres maravilhosas é o mínimo que podemos fazer para trazer felicidade e alegria ao dia do casamento“, acrescentou Amandine Ohayon, diretora executiva da Pronovias.

Todas as futuras noivas que estão a trabalhar na luta contra o COVID-19 poderão solicitar os seus vestidos de noiva até ao dia 31 de agosto de 2020.

The Heroes Collection” estará disponível exclusivamente nas lojas mais representativas de Espanha (Barcelona, ​​Madri-Velázquez e Sevilha), Itália (Roma e Milão), França (Paris, Lyon e Marselha), Portugal (Lisboa), Reino Unido ( Londres), Estados Unidos (Nova Iorque, Los Angeles, Miami e Houston) e México (Cidade do México).

Marque um herói nos comentários“, pede a marca que acrescenta a hastag #amorconquistatudo