Atualidade

Goleador do Benfica marca pontos no ensino à distância

O internacional suíço e avançado do Benfica Haris Seferovic não ficou indiferente às necessidades dos mais desfavorecidos.

O futebolista, e a mulher, Amina, recorreram esta quinta-feira às redes sociais para informar que compraram vários computadores para doar a uma plataforma que trabalha diretamente com o Ministério da Educação, que posteriormente os irá distribuir pelos alunos mais carenciados.

Devido à situação atual, a maioria dos alunos está a estudar em casa. Infelizmente, há estudantes, crianças e adolescentes que não têm acesso a um computador e estão em desvantagem por causa disso. Temos de lutar contra as desigualdade de oportunidades na educação. Por isso, decidimos comprar computadores e doá-los à plataforma @studentkeep . Eles trabalham com o Ministério da Educação de Portugal e fornecem dispositivos aos alunos necessitados“, começou por dizer Seferovic.

Se tu tens um dispositivo que não usas, entre em contato com o @studentkeep , eles encontrarão alguém que precise dele. Tu também podes apenas alugar temporariamente o teu computador, se não o usares por estes dias. Vamos ajudar-nos mutuamente, fiquem bem e em casa, saudáveis ​​e seguros“, apelou ainda o atleta, mostrando-se assim atento à realidade do país que o acolheu.