Atualidade

Família real mostra sorrisos durante confinamento em Dia do Rei na Holanda

Apesar das circunstâncias, a família real holandesa não deixou passar o dia 27 de abril sem assinalar o aniversário do rei Guillermo da Holanda, que todos os anos é celebrado pelos cidadãos nas ruas com música, barracas de comidas e bebidas e encontros de amigos.

Este ano, devido à pandemia do novo coronavírus, foram canceladas as comemorações do 52º aniversário do monarca e foram festejados a partir das varandas e janelas e através das novas tecnologias. Guillermo e Máxima da Holanda, junto com as suas filhas, as princesas Amalia, Alexia e Ariane, não desiludiram e chegaram à porta da sua casa para os cumprimentar.

Este é o primeiro Dia do Rei a ser suspenso desde 2001, altura em que existiu um surto de febre aftosa que forçou o cancelamento do evento.

Os sorrisos, o bom humor e os looks alegres, marcaram as fotos oficiais da família real holandesa. Apesar da comemoração incomum, as roupas de Máxima e das filhas também foram centro das atenções.

Para a ocasião, a argentina optou por um macacão com estampa floral da Seren, uma marca britânica. O modelo pode ser encontrado no site da marca, com 50% de desconto. Veja as fotos: