Atualidade

Pimpinha Jardim oferece festa atípica de aniversário por causa do coronavírus

A apresentadora da TVI mostrou que está a seguir as indicações da Direção-Geral da Saúde (DGS), evitando juntar toda a família no 10º aniversário do filho mais velho.

Apesar da importância da data e da desilusão de criança, Pimpinha Jardim não arriscou e cancelou o evento que tinha organizado. A festa fez-se em casa, apenas com a mãe, pai e o irmão do aniversariante, o resto da família cantou os parabéns por videochamada, contou nas redes sociais.

Hoje os parabéns foram cantados presencialmente por mim pelo Pai e pelo irmão, os avós, os primos e as primas e o resto da família cantaram via videochamada e os amigos enviaram os parabéns por mensagens e vídeos através do telemóvel! Tive de cancelar a festa que tínhamos organizado para os amigos e como crescido que é, teve de perceber que não estamos em tempos de festas e de aglomerados, mas sim de prevenção!”, escreveu na legenda das fotos de Francisco, sublinhando desta forma a importância de permanecermos em casa neste momento de pandemia.

Francisco “ficou cheio de pena”, confessou a mãe, que prometeu: “Quando isto passar vou-lhe fazer uma festa ainda maior”.

Na reta final da terceira gravidez, a filha de Cinha Jardim tem seguido as indicações da Direção-Geral da Saúde (DGS) para evitar a pandemia que em Portugal já conta com 112 casos infetados, 172  a aguardar resultados laboratoriais e 5674 em vigilância.